Solicite a troca do seu pedido aqui enviando um e-mail para [email protected]

– Você pode solicitar a troca/devolução por desistência, sempre optando por ressarcimento do valor ou vale-troca que pode ser utilizado em qualquer produto do site, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso e-mail: [email protected]. Este é o único caso em que o frete reverso será custeado por nossa conta.

– Compras efetuadas pelo site podem ser retiradas e trocadas somente na loja matriz em Itajaí / SC em dias da semana e horário comercial, não será efetuada troca de compras feitas no site na loja física nos finais de semana. Em todos os casos deve ser solicitado a troca através do e-mail: [email protected]. O item que se deseja devolver deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal e com sua embalagem em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

– Produtos comprados em ações promocionais poderão ser trocados, mas sempre é validado com o que foi anunciado no ato promocional podendo ter alterações sem aviso prévio, o valor do produto que será contabilizado para a troca é o que foi pago no momento promocional, podendo assim no ato da troca ter variações de valores.

– O produto qual se deseja trocar deverá ser enviado junto com a 1ª via da Nota Fiscal, estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado e conter todas as suas etiquetas. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno e envio será cobrado do consumidor.

– Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta apenas dentro do limite de 7 dias. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados, igualmente quando forem utilizar seu cupom de troca o frete de envio será por conta do consumidor.

– O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 10 (dez) dias corridos, após o recebimento do produto, apenas mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

VALE-TROCA

– Se você optar por recebimento de Vale-Troca, este será disponibilizado em até 10 (dez) dias úteis através do e-mail cadastrado no pedido.

– Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta Lua Mystic Store no momento do fechamento de sua nova compra, e na aba Pagamento clicar em "Adicionar Cupom" e inserir o código no campo "Cupom de Desconto". O Vale-Troca é uma forma de pagamento e possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento, é único e de uso pessoal podendo ser usado apenas uma vez.